Arigurte

Cacoal: Ury Prado desponta como liderança feminina e promissor nome para vereadora em 2024

No cenário político de Cacoal, um novo protagonista tem ganhado destaque: Uriety Prado Dorofê. Ex-vereadora e agora figura de liderança, Prado desponta como uma voz representativa entre as mulheres da região. Sua recente ascensão reforça a perspectiva de sua volta à política, trazendo consigo não apenas experiência, mas também um compromisso renovado com a comunidade.

Com uma trajetória marcada pelo comprometimento com os interesses locais, Prado se destaca como uma líder capaz de unir diferentes segmentos da sociedade em prol de um objetivo comum: o progresso de Cacoal. Sua atuação no passado como vereadora foi reconhecida pela dedicação aos temas que impactam diretamente a vida dos cidadãos, demonstrando habilidade em articular soluções e buscar o consenso em questões cruciais para o desenvolvimento da cidade.

Agora, com o olhar voltado para as eleições de 2024, o nome de Uriety Prado Dorofê emerge como uma opção promissora para representar os interesses da população no legislativo municipal. Sua capacidade de liderança, aliada à sua visão progressista e comprometimento com a ética na política, a coloca em destaque como uma candidata com potencial para fazer a diferença.

Além disso, a presença de uma mulher como protagonista nesse contexto político reforça a importância da representatividade feminina na tomada de decisões. Em um momento em que a sociedade busca por equidade de gênero e maior participação das mulheres na política, a candidatura de Prado não apenas representa um passo rumo à igualdade, mas também uma oportunidade de trazer novas perspectivas e abordagens para os desafios enfrentados pela cidade.

Diante desse cenário, é evidente que a presença de Uriety Prado Dorofê na disputa eleitoral de 2024 traz consigo a esperança de um futuro mais inclusivo e representativo para Cacoal. Sua trajetória e compromisso com a comunidade a tornam uma candidata digna de consideração, capaz de liderar com integridade e dedicação, buscando sempre o melhor para todos os cidadãos.”

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br