Ariquemes

CASA CAIU: PM recupera objetos roubados e detém acusados de uma série de assaltos em Ariquemes

Postado em 14/07/2017 11:00 h | Fonte: Alerta Noticias

Durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (13/07) a Polícia Militar recebeu informações da possível localização de um dos suspeitos de um roubo a uma clínica veterinária ocorrido neste mesmo dia, em Ariquemes, onde os infratores ameaçaram as vítimas com armas de fogo e subtraíram objetos do local.



Com base nas novas informações a Guarnição foi até uma residência no bairro Setor 09 e abordou o suspeito em frente dela. Com o jovem foram encontrados um celular e objetos das vítimas, e as armas utilizadas no delito, sendo um revólver artesanal calibre 20 – com quatro cartuchos intactos e um simulacro tipo pistola, uma chave de um carro e um relógio.



Também foram encontrados outros objetos de procedência duvidosa, um invólucro grande contendo substância branca em pó e um capuz preto. E documentos pessoais e cartões bancários de outras pessoas aos quais foram constatados que foram roubados, conforme BOP nº P12873/2017.



O jovem confessou o roubo e delatou o nome de seu comparsa e levou a Guarnição até a residência dele, este que negou participação no delito, mas as vítimas reconheceram as características físicas dele, porém o rosto dele não foi possível porque ele estava de capacete. Além disso, o primeiro conduzido disse que passou as jóias roubadas para seu comparsa e ele as vendeu e lhe passou a parte em dinheiro. Diante dos fatos, os conduzidos foram encaminhados a delegacia para medidas cabíveis.



Texto: Comunicação 7° BPM

PM recupera objetos roubados e detém infratores em Ariquemes Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br