Cujubim

PM em Cujubim apreende armas, recupera celulares e detém infratores

Postado em 06/07/2017 12:39 h | Fonte: Assessoria 7º BPM Ariquemes

Na noite desta quarta-feira (05/07) a Polícia Militar foi acionada, via 190, por vítimas de roubos, que informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha apontaram uma arma de fogo, os ameaçaram e anunciaram o roubo, subtraindo das vítimas dois celulares.



Após colher dados das características dos infratores a Guarnição realizou patrulhamento nas proximidades, momento em que visualizou dois rapazes com características semelhante às repassadas. Ao realizar a revista pessoal foi encontrado com L. T. S. (18 anos) um dos celulares das vítimas, ao ser questionado sobre a localização do outro celular o rapaz disse que estava na casa de o outro abordado, um adolescente de 16 anos.



Este adolescente junto com L. V. S. S. (20 anos) foram os autores do roubo. L. T. S. (18 anos) informou que somente emprestou a motocicleta para a dupla efetuar o roubo e em troca ele receberia um dos objetos do crime. O adolescente também disse que a arma utilizada estaria na casa de um quarto envolvido D. S. R. (24 anos).



Após a receber as informações a guarnição foi até a casa dos indivíduos e realizou os procedimentos necessários para as buscas. Na casa de D. S. R. (24 anos) foi encontrada uma arma calibre 32 com duas munições intactas e uma espingarda cartucheira calibre 32 com três munições intactas, o mesmo informou que emprestou a arma para os colegas para realizar o delito e que receberia algo em troca.



Posteriormente foi localizado na residência do adolescente infrator outro celular roubado e demais objetos de procedência duvidosas que foram apresentados a delegacia. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a delegacia para registro do Boletim de Ocorrência Policial e providências cabíveis.



Texto: Comunicação 7°BPM

Foto: PM de Cujubim

Fonte: OP 108363/2017 1ªDP Cujubim

PM em Cujubim apreende armas, recupera celulares e detém infratores Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br