20 de setembro de 2024

Rebeca desbanca Biles, conquista ouro no solo e se torna maior medalhista do Brasil em Jogos Olímpicos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Rebeca Andrade não cansa de colocar medalhas no pescoço. Após disputa polêmica na trave de equilíbrio, a ginasta de 25 anos desbancou Simone Biles, conquistou o ouro no solo na manhã desta segunda-feira, 5, na Arena Bercy, e chegou aos seis pódios em Jogos Olímpicos, recorde absoluto entre os brasileiros. Essa foi a última atividade da ginástica artística em Paris.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Para voltar ao topo do pódio, a brasileira foi ao tablado ao som de sua mistura de End Of Time, da Beyoncé, Movimento da Sanfoninha, da Anitta, e Baile de Favela, do Mc João. A ginasta de 25 anos recebeu 14.166, com dificuldades de 5.900 e execução de 8.266. Após a apresentação, ela foi flagrada bastante emocionada.

Com a notícia do ouro, o choro deu lugar ao sorriso no rosto da campeã. No entanto, ao ouvir o hino cantada pela Arena Bercy, Rebeca ficou bastante emocionada no topo do pódio e precisou secar as lágrimas de emoção.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br