19 de setembro de 2024

MOTA DE REPÚDIO

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Rondônia vem a público repudiar as ameaças sofridas pela Oficiala de Justiça Adriana, quando no exercício da sua função cumpria ordem judicial de busca e apreensão de um veículo na Comarca de Rolim de Moura/RO na noite de ontem.

Em deslocamento pelo interior do Estado, uma primeira tentativa de execução do mandado foi realizada por outro Oficial de Justiça na Comarca de Ji-Paraná, porém os condutores não obedeceram a ordem de parada e evadiram-se com destino à Rolim de Moura, comarca para onde foi direcionada a Carta Precatória.

Neste último Município, com apoio da Polícia Militar, já próximo da meia-noite, a Oficiala de Justiça conseguiu interceptar o caminhão. Porém, os condutores resistiram ao cumprimento do mandado, sendo necessário à policia atirar contra os pneus do veículo para evitar nova evasão.

Ambos ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram algemados pela força policial, contudo, não se sentiram inibidos em xingar e ameaçar a serventuária da justiça Rondoniense. A AOJUS lamenta o episódio, e se solidariza com a Oficiala, esperando que providências sejam tomadas pelo Poder Judiciário para que os delitos cometidos não fiquem sem a devida punição.

Moacir Cruz – Presidente

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br