22 de junho de 2024

35ª EXPOCOL – Julgamento de gado leiteiro é a grande atração da abertura deste terceiro dia de exposição

Facebook
Twitter
WhatsApp

O tradicional Julgamento de Gado Leiteiro da Expocol marca o início das atividades do evento neste terceiro dia de feira, ocasião em que haverá avaliação técnica de novilhas trazidas por produtores de Colorado e Região.

O Cone Sul Rondônia tem sua bacia leiteira reconhecida como a mais expressiva do Estado, e a exposição de Colorado do Oeste é o único evento desta natureza a ser realizado em toda a Região Norte do país.
A expectativa é muito grande, e os preparativos das novilhas que estarão na pista para avaliação técnica de grau de pureza nas linhagens de raças leiteiras foram feitos por estudantes do IFRO, com acompanhamento de técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e da Secretaria Estadual de Agricultura.
O julgamento será feito pela veterinária Mariana Krüger, da Emater de Primavera de Rondônia.


Texto – Assessoria da 35ª EXPOCOL
Fotos – Studio Arts

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br