O incidente ocorreu na noite de terça-feira, 7 de outubro de 2025, entre os municípios de Vilhena (RO) e Comodoro (MT) quando o casal colidiu com um caminhão carregado de toras.
O casal estava retornando de Comodoro em direção a Vilhena quando o acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Padronal. A picape Chevrolet Montana em que estavam colidiu violentamente na traseira do caminhão, que estava supostamente parado no acostamento da rodovia. Com o impacto, ambos ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos, falecendo no local.
A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de que a carga de madeira transportada pelo caminhão fosse ilegal. O motorista do caminhão fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades, que devem indiciá-lo por duplo homicídio culposo e outros crimes de trânsito.
Manoel Jorge Araújo era uma figura conhecida na segurança pública de Rondônia, tendo atuado em várias cidades, incluindo Vilhena e Colorado do Oeste, onde residia atualmente. A tragédia comoveu amigos e colegas, que lamentaram a perda do casal nas redes sociais.