Depois de quase dois anos, a justiça foi feita e a verdade veio à tona!
Em setembro de 2022, durante nossa campanha de reeleição, fomos surpreendidos com um vídeo divulgado com a minha imagem e uma voz dizendo que era eu o autor de uma fala totalmente desrespeitosa com o povo rondoniense.
Quem me conhece, sabe da índole e caráter do Ismael Crispin Dias, filho da dona Edithe e do senhor Ezequiel Crispin Dias.
Jamais proferiria aquele tipo de discurso, mas infelizmente, muitos ainda não me conhecem.
No dia 27 de maio deste ano, durante as composições partidárias para as eleições de 2024, o vídeo voltou a circular em São Miguel do Guaporé e outras regiões. Estive na Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes, em Porto Velho, com o Diretor-Geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, o delegado de Polícia do Interior, Paulo Kakiois, e o delegado Swami Otto, para denunciar essa Fake News que veiculava minha imagem com o áudio de um terceiro.
Hoje, acordamos com a notícia de que a Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, realizou uma operação em Buritis, região do Vale do Jamari. Na residência de um homem investigado como autor de Fake News, foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca de São Miguel, pela equipe coordenada pelo delegado Lucas Favarin.
O alvo foi um radialista desempregado de 51 anos, que admitiu parte do crime cometido contra a minha honra. Na apreensão, há vídeos e áudios do acusado confessando a autoria.
Agradeço a todos que acreditaram na minha integridade e continuaram ao meu lado.
A verdade prevaleceu! 🙌🏻