A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo – Funcet, realizou nos dias 24, 25 e 26 de junho mais uma edição do “Arraiá Ariquemes”. Os três dias de festa reuniu um público de cerca de 35 mil pessoas.
As atrações juninas foram realizadas no Espaço Alternativo e contou com apresentações culturais locais e com quadrilheiros direto do Flor do Maracujá, comidas típicas, além da premiação para as barracas mais enfeitadas e a melhor apresentação de quadrilha.
As barracas que serviram comidas típicas foram administradas por entidades, como: Casa da Criança São Francisco de Assis, Rancho Okinawa, Casa Noeli, Artesanato, Escola Pingo de Gente, IFRO, entre outros.
O Arraiá também contou com apresentações vindas de Porto Velho, a quadrilha Flor de Primavera, quadrilha JUAPB e companhia de Dança Yaporanga.
Na sexta-feira, após as apresentações culturais, Maike de Paula subiu ao palco com show sertanejo, no sábado, Marina Reis, e no domingo foi a vez de Kézia Pinheiro encerrar as festividades, que contaram com o apoio da Cooperativa SICREDI.
Premiação das quadrilhas: 1º – Quadrilheiros do Norte 2º – Tropa de lobinhos 3º – Quadrilha da bagunça
Premiação das barracas
1º – Nhô pingo 2ª – Quadrilheiros do Norte 3º – Bagunça na roça Decom/PMA
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.