16 de junho de 2024

Arroba do boi gordo subiu! Veja a cotação atualizada

Facebook
Twitter
WhatsApp

O preço médio da arroba do boi gordo voltou a subir em Rondônia, revelou a nova cotação da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO).

Segundo a pesquisa, realizada em 16 cidades do estado entre os dias 10 e 14 de julho, o preço médio da arroba é de R$ 192,84, um aumento de 0,66% em comparação com a semana anterior. A pesquisa mostra o valor que é pago à vista ao produtor.

O menor valor da cotação foi encontrado em Costa Marques (RO), Machadinho d’Oeste (RO) e Rio Crespo (RO), onde cada arroba é vendida por R$ 180.

O valor médio da arroba é calculado com base no preço cobrado pelos produtores rurais de Rondônia. Além do preço a nível estadual, a pesquisa da Emater indica a média da arroba em algumas cidades, como na tabela abaixo:

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br