22 de junho de 2024

Azul anuncia retomada com voos diários em Rondônia e Thiago Flores já articula a inclusão do aeroporto de Ariquemes

Facebook
Twitter
WhatsApp

Reunião aconteceu na manhã de hoje (10) com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho 

Na manhã de hoje (10), a Azul Linhas Aéreas e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, se reuniram com a bancada dos parlamentares de Rondônia para anunciar a retomada da operacionalização no estado e a inclusão de novos voos que irão interligar o estado à Minas Gerais, através do aeroporto de Confins e, ao Acre, através de Rio Branco. A companhia garantiu que esse é apenas o início de uma retomada nas atividades e confirmou o seu interesse em continuar atendendo a população do interior do estado com a atenção e qualidade que merecem. 

O deputado federal Thiago Flores (Republicanos) aproveitou a oportunidade e todos os envolvidos na reunião para reforçar a importância da operacionalização de voos no interior do estado, inclusive no aeroporto de Ariquemes que em breve terá o evento de lançamento com o início das obras. “Estamos trabalhando incansavelmente pela solução desse problema com as companhias aéreas. A Azul já nos sinalizou que podemos cobrar e esperar soluções, existe a boa vontade da empresa em resolver os problemas, agora vamos continuar na batalha para que todos os problemas sejam resolvidos e a população de Rondônia receba o serviço com qualidade”, ressaltou Thiago Flores. 

AEROPORTO DE ARIQUEMES

A obra do aeroporto de Ariquemes já está nas fases finais do projeto e todos os trâmites burocráticos já estão sendo cumpridos para que, em breve, o evento oficial de anúncio do início das obras seja feito. Para a construção desse tão esperado aeroporto, o deputado federal Thiago Flores está designando, durante dois anos, toda a sua parcela referente a emenda de bancada. Serão aproximadamente R$ 52 milhões investidos na primeira etapa, recurso que já está garantido no orçamento do ano de 2024. “Não tenho dúvidas do quanto essa obra será um marco para a nossa região. É por isso que tenho investido tudo que eu posso nela. Ariquemes merece, a população do Vale do Jamari precisa de um representante que atenda aos seus anseios. Esse aeroporto trará emprego, renda, oportunidades e fortalecimento da nossa economia, agricultura, cultura e turismo. Muita coisa circula em torno de um projeto grande como esse”, disse Flores que já foi prefeito da cidade de Ariquemes e conhece as necessidades locais. 

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br