16 de junho de 2024

Brasil Dados divulga ´nota´ dos melhores prefeitos da região da Grande Ariquemes

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ao fim das pesquisas de opinião pública realizadas nos últimos meses, o Instituto Brasil Dados divulgou hoje o percentual obtido por cada prefeito nos municípios da região de Ariquemes. A aprovação e o percentual atingido se dá pelo trabalho que cada um realizou nesses dois primeiros anos de mandato, segundo a opinião dos eleitores.
Cada prefeito enfrentou particularidades de seus municípios e muitas vezes a vontade de trabalhar não resolve, caso ele não tenha uma boa equipe de técnicos, por exemplo, ou não vive um bom momento político com a Câmara Municipal e até mesmo não possua uma representatividade expressiva no Parlamento estadual ou junto à bancada federal.

O percentual é o somatório de todas essas vitórias e contrapesos das administrações. Nesse quesito, o prefeito que mais se destacou na opinião do eleitor foi o Paulo da Remap (Machadinho D´Oeste). Empresário, paranaense e estreante na política, tem feito um trabalho de recuperação estrutural em toda a cidade.

O Democrata pegou um município praticamente muitas dificuldades e hoje realiza uma excelente gestão com o pouco orçamento que possui do município, mas tem atuado de forma decisiva na parceria com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado. Tem atuado em todos os setores carentes do Município, principalmente na educação, saúde e recuperação de estradas.

JOÃO BECKER

João Becker herdou a Prefeitura (era vice-prefeito) com a renúncia do titular Pedro Fernandes. Cujubim pode se orgulhar de ter eleito uma dupla que se dá muito bem politicamente no Município. Hoje a cidade continua crescendo e todo o bom trabalho foi mantido. Cujubim hoje é uma cidade que tem desenvolvido muito sua estrutura urbana por causa do trabalho da atual administração.

JOÃO PAVAN

João Pavan tem cumprido à risca, mesmo enfrentando a escassez de recursos para obras necessárias no município, seu plano de Governo. Como ele mesmo faz questão de dizer “meu plano de Governo não é um documento acabado, mas um instrumento de construção permanente”. Graças ao apoio que vem recebendo das emendas parlamentares e do Governo do Estado a atual administração vem dando a atenção devida ao setor agrícola, saúde e educação.


Fonte: Brasil Dados 

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br