12 de junho de 2024

Caminhão pega fogo e destrói carga de higiene na BR-364

Facebook
Twitter
WhatsApp

Apesar de todo a destruição tanto da carga quanto do veículo, o motorista saiu ileso do sinistro

No final da tarde de domingo (24), um caminhão que transportava produtos de higiene pegou fogo de forma misteriosa na BR-364, próximo da entrada que dá acesso ao município de Vilhena, no cone sul do estado de Rondônia.

Com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, junto a guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, o motorista que saiu do Estado do Mato Grosso com destino a Rondônia, percebeu fumaça saindo da parte de trás do veículo e logo parou, pegando um extintor de incêndio para tentar apagar o fogo, mas devido a intensidade das chamas, ele buscou ajuda dos demais motoristas que passavam pelo local e solicitaram com urgência o Corpo de Bombeiros de Vilhena que chegou com brevidade no local.

Depois de mais de meia hora de ação dos homens do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e realizaram o rescaldo, porém, uma boa parte da carga foi consumida pelo fogo e por sorte o motorista saiu ileso e agradeceu os militares pelo tempo resposta muito rápido. A perícia foi solicitada para averiguar como o fogo deu início na carga e um laudo deve ficar pr

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br