19 de setembro de 2024

Cássio Gois solicita nova ponte na Estrada da Figueira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Nova ponte é solicitada (Foto: Aílton Jr I Assessoria parlamentar)

No esforço contínuo para promover o progresso com a segurança da comunidade, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) apresentou ao Governo de Rondônia uma importante indicação para a infraestrutura da região.

 

Por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o deputado propôs a construção de uma nova ponte em concreto e aço sobre o Rio Riozinho, localizada na Estrada da Figueira, que conecta Cacoal a Espigão do Oeste.

 

A proposta, formalizada por meio da indicação 1393/2023, visa substituir a antiga ponte de madeira, que já não supre às necessidades de segurança e desenvolvimento da população local.

 

Com a nova estrutura, espera-se não apenas aumentar a segurança dos usuários, mas também contribuiu para o desenvolvimento econômico da região e facilitar o transporte de bens e pessoas.

 

“Estamos buscando o atendimento dessa indicação para garantir que nossa comunidade tenha mais segurança. A substituição da ponte de madeira por uma nova estrutura em concreto e aço é um grande passo rumo ao progresso da população dos dois municípios ligados por essa ponte”, afirma Gois.

 

Segundo o deputado, que também é presidente da comissão de transportes e obras públicas da Assembleia Legislativa, a iniciativa é um marco importante na melhoria da infraestrutura da região. “Uma nova ponte será fundamental para fortalecer a conexão entre Cacoal e Espigão D’Oeste, promovendo uma logística mais eficiente e segura”, acrescentou o parlamentar.

 

Agora, a proposta aguarda agora a aprovação e implementação pelo Governo de Rondônia. “Nossa missão agora é garantir que essas melhorias se tornem realidade. Estamos trabalhando sempre pelo desenvolvimento e bem-estar da nossa região”, finalizou o deputado Cássio Gois.

 

Texto: Marcelo Negrão I Assessoria Parlamentar

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br