É simplesmente um grande absurdo o que está acontecendo no município de Rio Crespo, que tem como prefeito Evandro Epifânio, o “prefeito Lesão” como é chamado por todos no município e está exercendo o seu segundo mandato.
O abandono toma conta da maioria das obras e prédios no município, o exemplo disso é o prédio onde funcionava o chamado Centro Cultura, que era ligado a Secretaria de Educação, há cerca de dois anos uma forte chuva arrancou parte do telhado do referido local, de lá para cá absolutamente nada foi feito para reparar os estragos, apesar dos apelos às autoridades responsáveis.
“Dinheiro tem, são 250 mil reais para essa reforma, mais a licitação todas às vezes da deserta, ninguém quer”, essa informação foi dada ao vereador Giltamar Silva pelo Secretário de Educação Edelson Soares, o edil por inúmeras solicitou os reparos no referido prédio, mas nunca foi atendido pelo executivo.
Já o vereador Joaldo Carvalho, atual Presidente da Câmara Municipal de Rio Crespo, disse que a exemplo dos seus colegas de parlamento também pediu que fosse feito os reparos no prédio, recorri ao Ministério Público, não tive êxito.
Fato é que o tempo passou e a exposição de tudo que tinha no interior prédio, onde também funcionava a Biblioteca Municipal foi perdido, o prédio público foi abandonado pela Prefeitura de Rio Crespo, o retrato do descaso e do abandono que está imperando no município.
São inúmeras obras paralisadas sem nenhuma explicação, gastos desnecessários em função da necessidade de ações que objetivem levar benefícios para a população, como foi o caso dos 80 mil reais pagos pelo show do cantor gospel e deputado federal Marcos Feliciano, entre muitas outras interrogações, como é o caso da rejeição de todas as contas da administração de Evandro “Lesão”. Informações dão conta de que ele será convocado para dar explicações no Poder Legislativo.
Fonte:focoemnotícia