20 de setembro de 2024

Delegacias em chamas: Deputada Dra. Michelle Melo denúncia irregularidades que influenciaram no incêndio

Facebook
Twitter
WhatsApp

O incêndio que atingiu a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) de Rio Branco na noite deste sábado (16), foi pauta na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, na manhã desta terça-feira, 19.

A deputada Michelle Melo, que vem alertando e chamando a atenção para precariedade nas estruturas da Polícia Civil no Acre no intuito de alertar o governo do Estado, usou parte da sua fala na tribuna para expor as fragilidades encontras.

A deputada detalhou a gravidade do problema e como o incêndio afetou o serviço oferecido a população.

“Acontecer um incêndio dentro de órgão público é algo grave. Já tem bastante tempo que venho alertando para a precariedade na estrutura das delegacias da Polícia Civil. Duas delegacias pegaram fogo uma na capital e outra no interior do Estado. Queremos saber o que o Estado está fazendo para previnir essas fatalidades,” questionou a deputada.

A parlamentar falou ainda que foram identificados extintores de incêndio fora do prazo de validade.

“Na fiscalização realizada pós incêndio foi identificado extintores com o prazo de validade vencido e sem dúvidas essa irregularidade é algo que chama a nossa atenção. Eu pergunto, o que o estado tem feito? Se a fiscalização chegar a uma empresa pequena ou no próprio comércio a minha dúvida é qual seria o vigor da lei. Para os empresário e pequenos comerciantes a lei é firme, a lei é bruta”, afirmou a deputada.

Finalizando a deputada falou ainda que além das estruturas comprometidas os problemas também estão relacionados aos próprios servidores que não encontram bem-estar no local de trabalho.

“Eu recebo diariamente denúncias de trabalhadores que não aguentam mais fazer parte do serviço público pela precariedade do trabalho. Hoje mesmo recebi a denúncia de vários servidores da FOC, que estão com os seus salários atrasados,” finalizou.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br