22 de março de 2025

Deputado Cirone Deiró garante mais recursos para produtores de Novo Horizonte do Oeste

Facebook
Twitter
WhatsApp

Produtores foram contemplados com um secador rotativo de café e com serviços de instalação de manilhas.

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) e o vereador Diogo Padilha acompanharam na última sexta-feira (18) a entrega de um secador rotativo de café na Associação Lacerda e Almeida (ALA), localizada no município Novo Horizonte do Oeste. O implemento foi adquirido com recursos assegurados pelo deputado, junto ao Governo do Estado e deverá atender cerca de 140 famílias de produtores rurais da região.

O produtor Daniel de Jesus da Silva, presidente da ALA, explicou que os produtores de café da região enfrentavam dificuldade na safra anterior, para beneficiar a produção, porque não contavam com maquinário próprio. Com o secador recebido, segundo Daniel, se torna possível evoluir, produzindo mais, em menos tempo. “Procuramos o deputado Cirone e recebemos o apoio que precisávamos”, frisou Daniel, acrescentando que, “através da associação, o deputado está beneficiando uma grande quantidade de famílias rurais”.

Durante sua estada na região, Cirone Deiró também acompanhou o vereador Diogo, em visitas a propriedades beneficiadas com manilhas adquiridas com recursos provenientes de suas emendas parlamentares.  A Linha 156 Sul foi uma das contempladas com o benefício, onde todas as entradas de sítios receberam o serviço. “É mais um trabalho executado em Novo Horizonte, a pedido do vereador Diogo, para facilitar a vida de quem mora na área rural”, destacou Cirone Deiró.

Diogo Padilha afirmou que o deputado é um verdadeiro parceiro do município de Novo Horizonte do Oeste e tem assegurado recursos para as mais diversas áreas. “A instalação dessas manilhas é mais um resultado do trabalho realizado em parceria com o deputado Cirone”, disse.

 

Texto: Eli Batista / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Compartilhe

Foto de Amanda

Amanda

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br