20 de junho de 2024

Deputado do interior que gosta de criticar os outros dá uns tapas na esposa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Recentemente o parlamentar teve um caso com a mulher de um fazendeiro; a esposa chamou o marido traído para uma conversa e contou tudo

Depois parecia que estava tudo bem, com demonstrações de amor em público. Agora, ele perde a paciência com ela

O Entrelinhas apurou que um deputado acostumado a criticar os demais políticos deu uns tapas na esposa e agora está fazendo o que pode para evitar um escândalo. Seria a desmoralização total, pois sua principal plataforma de trabalho é criticar os demais políticos, dizendo que os outros não prestam.

Ainda não se sabe a razão de a esposa ainda não ter vindo a público contar o que aconteceu. Ela tem dado um apoio considerável ao marido, principalmente na hora de formalizar alianças políticas.

Recentemente o mesmo deputado esteva envolvido em um outro escândalo. Ele teve um caso com a mulher de um fazendeiro. A esposa do político ficou sabendo e chamou o marido traído para uma conversa. Contou tudo, e a coisa esquentou.

Depois disso parecia que estava tudo bem. O deputado fez juras de amor em público e aparentemente estava tudo certo.

De acordo com fontes do blog, o parlamentar é destemperado mesmo, e de vez em quando arma barracos, mas dessa vez parece ter ido longe demais. Vamos ver o que a esposa vai fazer.

 

Por Nilton Salina

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br