10 de outubro de 2025

Deputado Laerte Gomes: Escola do Legislativo realiza aulão do Projeto Acelero Enem em Ji-Paraná a pedido do deputado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Evento gratuito acontece no dia 4 de outubro, na Igreja Assembleia de Deus Madureira, com foco nas principais disciplinas do exame.

 

A Escola do Legislativo de Rondônia (Elero) realizará, no próximo dia 4 de outubro, em Ji-Paraná, mais uma edição do Projeto Acelero Enem, voltado à preparação de estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

 

O evento será realizado das 15h às 21h30, na Igreja Assembleia de Deus Madureira, localizada na Avenida Manoel Franco, 706, bairro Nova Brasília, entre a T-6 e T-7.

 

Atendendo a um pedido do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD), a iniciativa busca oferecer oportunidades de aprendizado para os estudantes de Ji-Paraná e região, democratizando o acesso ao conhecimento e fortalecendo a preparação para o Enem. Durante o aulão, os participantes terão acesso a conteúdos de Matemática, Biologia, Química, Física, História e Redação, ministrados por professores especializados.

 

O deputado destacou que o projeto representa uma grande oportunidade para a juventude local. 

 

“O Acelero Enem é um incentivo fundamental para nossos estudantes. É um momento de aprendizado e preparação que pode transformar vidas, e fico muito feliz em trazer essa iniciativa para Ji-Paraná”, afirmou o parlamentar.

 

Com um formato dinâmico e professores renomados, o Acelero Enem se consolida como um dos principais projetos da Escola do Legislativo, reforçando o compromisso da Assembleia Legislativa de Rondônia e do deputado Laerte Gomes, em apoiar a juventude rondoniense e investir no futuro do estado.

 

Para se inscrever no Acelero Enem de Ji-Paraná, acesse o link aqui.

 

Texto: Juliana Martins I Jornalista
Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO

Compartilhe

Foto de Amanda Geindrya

Amanda Geindrya

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 99312-0274

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br