Deputado Luizinho Goebel visita Hospital Regional de Vilhena e conversa com pacientes e profissionais da saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a passagem pela unidade, ele destacou a importância da humanização no cuidado aos usuários do sistema público.

Na quarta-feira (03), o deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos) visitou o Hospital Regional de Vilhena, onde acompanhou o atendimento e conversou com pacientes e profissionais da saúde.

Segundo o parlamentar, os relatos colhidos no local reforçam a qualidade do atendimento oferecido pela atual gestão do hospital. “Um sorriso, uma palavra de atenção e um gesto de cuidado podem transformar momentos difíceis em esperança”, afirmou em suas redes sociais.

Goebel também agradeceu o empenho da equipe médica, de enfermagem e demais servidores que atuam diariamente no acolhimento da população. Ele citou nominalmente a diretora Ivânia, o diretor Frank e o secretário municipal de Saúde, Wagner Borges, pelo trabalho desenvolvido na unidade.

A visita teve ainda o objetivo de identificar novas demandas apresentadas por pacientes e servidores. O deputado afirmou que em breve anunciará projetos voltados à melhoria da estrutura e do atendimento no hospital, reforçando o compromisso com a saúde pública em Vilhena e região.

O Hospital Regional é a principal unidade de referência no Cone Sul de Rondônia, recebendo pacientes de Vilhena e de municípios vizinhos.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Compartilhe

Foto de Amanda Geindrya

Amanda Geindrya

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 99312-0274

E-mail –[email protected]

Comentários