12 de junho de 2025

Deputado Pedro Fernandes comemora sucesso da 13ª Expobim em Cujubim

Facebook
Twitter
WhatsApp

De 5 a 8 de junho, o município de Cujubim foi palco de mais uma edição memorável da Expobim (Exposição Agropecuária de Cujubim), realizada pela Associação dos Agropecuaristas de Cujubim. A 13ª edição da festa reuniu milhares de pessoas em quatro dias de programação intensa, com rodeio profissional, shows nacionais e atrações culturais, recebendo visitantes e competidores de várias regiões de Rondônia e até de outros estados.

Pelo terceiro ano consecutivo, o evento contou com o apoio do deputado estadual Pedro Fernandes (PRD), que destinou nesta edição R$ 300 mil por meio de emenda parlamentar para a realização do rodeio e estruturação do evento. “A Expobim é um símbolo de identidade e desenvolvimento para o povo de Cujubim. É uma alegria contribuir mais uma vez com esse evento que une tradição, lazer e oportunidades para os moradores e produtores da região”, destacou o parlamentar.

Com arena lotada a edição de 2025 distribuiu mais de R$ 20 mil em premiações aos peões e animou o público com shows e apresentações que exaltaram a cultura sertaneja e a tradição regional.

Pedro Fernandes agradeceu ao presidente da Associação dos Agropecuaristas, Marcelo da Farmácia, pela condução da festa, e ao governador Marcos Rocha, pelo apoio institucional do Governo de Rondônia, que também contribuiu para o sucesso da edição. “Esse tipo de parceria fortalece a cultura, movimenta o comércio e valoriza a força de quem trabalha no campo”, afirmou o deputado.

A Expobim já é considerada um importante evento do interior de Rondônia, promovendo integração entre produtores, lideranças, empresários e a população. “Parabenizo toda a comissão organizadora e reafirmo meu compromisso com Cujubim e com o desenvolvimento do Vale do Jamari”, finalizou Pedro Fernandes.

Texto: Ivan Lara | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar

Compartilhe

Foto de Adriana Dias

Adriana Dias

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br