12 de junho de 2024

Despercebida! Leidy Elin entra para a história do BBB; entenda por quê

Facebook
Twitter
WhatsApp

A sister se tornou a primeira participante da história a chegar na 12ª semana sem receber nenhum voto

Leidy Elin continua passando despercebida durante as formações de Paredões no BBB 24. Após a berlinda deste último domingo (10), a trancista entrou para a história do programa, se tornando a primeira participante que não recebeu nenhum voto durante 12 semanas.

Considerada planta por muitos, a jogadora já foi intenção de voto de outros confinados, que acabaram não a enxergando como prioridade de votação, mesmo após 62 dias de reality.

Desde a primeira semana, a sister fortaleceu grandes alianças e, mesmo com a saída de alguns de seus aliados, Leidy Elin se renovou e se aproximou de outros jogadores, que são mais visados para a berlinda.

Mesmo que participe como coadjuvante de grande parte dos embates na casa, a sister não criou nenhuma rivalidade direta, o que reforça ainda mais a sua “invisibilidade” diante de possíveis ameaças à sua permanência.

Em 2021, Viih Tube também chamou atenção ao passar despercebida pelos paredões. Na época, a influenciadora passou 55 dias sem receber nenhum voto, nem mesmo indicação do Líder. No entanto, em sua primeira berlinda, a sister foi eliminada com 96,69%.

 

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br