16 de junho de 2024

Dupla invade casa e atira contra dois homens em Vilhena

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma das vítimas morreu no local e o outro foi levado ao Hospital. Testemunhas relataram que os homens, que estavam em uma moto, invadiram uma residência e atiraram

Um homem identificado como Afonso Henrique Domingos da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã de terça-feira (23), por dois homens que, em um moto, invadiram uma casa no bairro Novo Tempo, em Vilhena (RO).

Outro homem de 27 anos também foi atingido pelos disparos e foi levado ao hospital em estado grave.


Durante ataque a tiros um homem morre e outro fica em estado grave em Vilhena
Testemunhas relataram que por volta das 10 horas da manhã, dois homens em uma motocicleta invadiram uma residência e atiraram contra os dois homens com uma pistola.

Afonso Henrique morreu no local, com duas perfurações na região do peito. O jovem de 27 anos foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Vilhena, com dois tiros no abdômen e um na cabeça, em estado grave.

Fonte: G1

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br