12 de junho de 2024

EM ARIQUEMES POLÍCIA MILITAR RECUPERA PISTOLA FURTADA

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Militar de Rondônia recuperou na tarde do domingo, 21, uma pistola calibre 9mm furtada na última quarta-feira, 17, em uma residência em Ariquemes. O armamento foi localizado na zona rural do município. O suspeito do furto conseguiu fugir.

Duas equipes de policiais militares, uma do Núcleo de Inteligência e uma da Força Tática, foram informadas que um dos autores do furto de uma arma de fogo estaria em um assentamento rural localizado no TB-80, sentido ao município Jaru, local onde reside sua mãe. Porém, ele ao perceber a aproximação das viaturas conseguiu fugir do local.

Em conversa com a mãe do suspeito e informado o motivo da presença policial naquele local, ela autorizou a entrada dos policiais militares e a revista na casa. Dentro do quarto que seu filho estava utilizando foi encontrada um par de algema – objeto que havia sido furtado junto com a arma, e ainda uma porção de drogas semelhante a maconha. Quanto a droga, ela alegou que seu filho é usuário de drogas e que ela era dele.

Os familiares do suspeito conseguiram entrar em contato com o suspeito para ele se entregar e devolver a arma furtada. Ele não apareceu, mas indicou a um de seus familiares onde abandonaria a arma. A pistola calibre 9mm recuperada foi apresentada à delegacia para as medidas que o caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br