16 de junho de 2024

Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 17 Kg de skunk

Facebook
Twitter
WhatsApp

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta segunda-feira (01), realizando atividade de combate ao crime BR 364, próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná/RO, interceptou 17 kg de drogas com um homem que viajava em um ônibus.

Durante uma fiscalização, a equipe abordou um ônibus, que transportava cerca de 30 passageiros. Durante a entrevista, um homem, de 31 anos de idade, demostrou excesso de nervosismo, assim como não sabia responder detalhes simples da viagem. Ao ser questionado se teria mala despachada, o homem respondeu que não. No entanto, o condutor do ônibus comprovou, por meio do ticket de passagem, que o homem possuía mala despachada.

Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado um ticket escondido dentro do seu sapato. Logo em seguida, os policiais localizaram a mala, que exalava um forte odor característico de substância análoga à maconha. O passageiro informou que receberia R$ 2.000,00 para levar o entorpecente de Porto Velho/RO até Goiana/GO.

Ao total, foram apreendidos 17,66 Kg de skunk. O infrator e os ilícitos foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

 

Justiça e Segurança

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br