22 de junho de 2024

Em Manaus, as presidentes do PL e do PSDB participaram do evento do PL Mulher com Michelle Bolsonaro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gleice Kelly, presidente do PL Mulher de Apuí, afirmou que o objetivo do evento era encorajar mulheres com a presença de Michelle Bolsonaro.

O evento contou com a participação de 200 mulheres de vários municípios do Amazonas. Seu propósito foi motivar e encorajar mulheres ligadas à política, que defendem os valores conservadores e as pautas que delineiam o caminho para um futuro melhor no Brasil.

O PL foi criado em 1985, por Álvaro Valle, com a missão de proteger o cidadão, defender o fortalecimento do mercado por meio da livre iniciativa e lutar pela justiça social.

O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher) ocorreu no último dia 04/05 em Manaus, capital do Amazonas, e teve a presença da ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. Sara Aguiar, presidente do PSDB em Apuí, também participou do evento com Michele. Segundo ela, o objetivo do evento era inspirar e encorajar mulheres alinhadas aos valores conservadores a ingressarem efetivamente na política regional e levantar a bandeira do patriotismo. “Recebi um abraço apertado da Michele e pude sentir Deus na vida dessa mulher. Também me emocionei durante muitos momentos de seu discurso. Agradeço a Deus por esse momento único e maravilhoso”, ressaltou Sara.

Gleice Kelley, presidente do PL Mulher de Apuí, destacou que o encontro do PL Mulher, além de incentivar, fortalecer e motivar, busca engajar mulheres na política estadual e municipal. “Para mim, esse foi um momento ímpar de aprendizado e fortalecimento em muitas áreas, pois somos uma família e defendemos os princípios da liberdade. Neste contexto, as mulheres têm muito a oferecer ao Brasil e ao Estado do Amazonas. Elas são imprescindíveis no fortalecimento da família. Por isso, o PL trabalha no engajamento de nossas mulheres na política”, afirmou Gleice.
Em seu instagram Gleice Kelly postou; ‘’ Hoje eu tive a satisfação de conhecer a mulher mais amada do Brasil. Você é uma luz no mundo, Michelle! Seu amor e sua fé nos contagiam, nos traz esperança de um Brasil melhor. Que Nosso Senhor a abençoe hoje e sempre! Tenho orgulho de hoje está fazendo parte do PL mulher’’.

O Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores em Manaus, foi palco da participação da Presidente Nacional, Michelle Bolsonaro, e da Presidente Estadual, Selma Banes. Outro evento também com a participação de Bolsonaro superlotou e movimentou a grande cidade de Manaus. (Texto: Maurício Filho)

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br