16 de junho de 2024

Em Urupá, Roberto da Saúde lidera intenções de voto para prefeito.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Brasil Dados Instituto de Pesquisa divulgou mais uma pesquisa de intenção de votos com a tendência eleitoral para 2024 na eleição majoritária.

A cidade de pouco mais de 13 mil habitantes possui cinco prováveis pré-candidatos à Prefeitura e todos com grandes chances de eleição.
Segundo a pesquisa, as intenções é liderada pelo atual vice-prefeito e secretário municipal de saúde Roberto da Saúde com 24%.
Logo atrás aparecem o ex-prefeito Serjão (14%), o secretário de planejamento Vandeir Eloy (10%), o empresário Zé Roberto (7%) e o pecuarista Júlio da C2 com 4%.
Indecisos somam 41%, um percentual normal para a época, levando-se em conta que a eleição só acontecerá dentro de um ano e meio.

Foram realizadas 200 entrevistas (eleitores) no dia 7 de abril de 2023 na zona urbana da cidade. A pesquisa possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br