20 de junho de 2024

“Estamos preparando em grande estilo e com muitas novidades, a volta triunfal do Festival Folclórico”, diz secretário

Facebook
Twitter
WhatsApp

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Guajará-Mirim, Ricardo Lira Maia, o RIcardinho Tô na Night, disse hoje que sua pasta, com o incondicional apoio da prefeita Raissa Bento (MDB), trabalha para o retorno do Festival Folclórico em grande estilo e com muitas novidades.

O bumbódromo está em franca reforma, o Governo do Estado e entidades ligadas à cultura do Amazonas apoiam e colaboram com as ações, a par do apoio de políticos com mandatos e compromissados com nossa cultura.
Programado para os dias 13, 14 e 15 de outubro próximo, o Festival terá na sua abertura, de acordo com o secretário, a apresentação, pela primeira vez na história de Guajará-Mirim, contará com a presença dos dois puxadores de toadas dos bois Caprichoso e Garantido, do Internacional Festival de bois de Parintins, no Amazonas.
Ainda segundo Ricardinho, nos dias 14 e 15, sábado e domingo, ocorrerá a apresentação dos protagonistas do festival, nossos bois Malhadinho e Flor do Campo.
O secretário, autor da grande façanha de trazer de volta nosso festival, assegura ainda a presença de bailarinas, Cunha Porã e outros participantes dos bois de Parintins.

 

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br