16 de junho de 2024

Ex-vereador lidera intenção de votos para prefeito em Cacaulândia

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ex-vereador Juraci do Ônibus lidera com uma pequena margem de intenção de votos a corrida sucessória para prefeito em Cacaulândia, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Vision. O democrata está com 2% percentuais a mais que o segundo colocado Manoel Molina, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições passadas.

Mais atrás vêm o atual vice-prefeito João Caetano (10%), a ex-vereadora Neuzinha (8%), e, por último, o atual prefeito Danielzinho, com apenas 7%. A tendência dos indecisos ficou em 37%, o que demonstra que ainda há muito votos soltos para serem conquistados e que todos ainda têm chance de vencer a eleição que acontece no final do próximo ano.

A pesquisa foi realizada no dia 10 de novembro de 2023 com 125 eleitores da zona urbana da cidade, possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br