16 de junho de 2024

Expositores participarão de reunião de alinhamento para a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, realizará uma reunião com os expositores que estarão presentes na 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional – RRSI, na sexta-feira (24), às 9h, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha declarou que, a reunião com os expositores é importante para alinhar os ajustes necessários. Ele acredita que, a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional será mais uma vez referência. “Em 2022 superamos todas as metas previstas antes do evento; este ano temos a certeza de que vai ser bem melhor. Um exemplo deste feito, empresários estão à procura por estandes, vamos ter recorde de participação, novos eventos, novos produtos e estamos trabalhando para alocar todos. Além disso, as empresas também irão levar o que há de mais moderno em tecnologia rural, como máquinas, tratores de ponta, equipamentos que dão mais agilidade e precisão no plantio, e várias outras tecnologias que estão à disposição do homem do campo”, afirmou.

Para o secretário da Seagri, Luiz Paulo, este encontro servirá para ajustes relativos à logística que será usada durante a Rondônia Rural Show Internacional. “A reunião será com os expositores, secretarias do governo, autarquias e demais órgãos parceiros, a fim de deixar claro sobre as normas e regras, além dos preparativos à realização da maior feira da região Norte, que acontecerá de 22 a 27 de maio, no município de Ji-Paraná. Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, iremos informar e saber das propostas de todos os parceiros participantes relacionadas ao tema para esta edição”, comentou.

De acordo com o coordenador da RRSI, Janderson Dalazen, são muitas as expectativas, faltam menos de dois meses para o início da feira tecnológica. “Estamos trabalhando para que o evento seja realizado com excelência, este ano teremos novidades para o público. Os trabalhos estão intensificados com todas as equipes que atuam na área”, ressaltou.

NOVIDADES

A Rondônia Rural Show contará com 630 expositores. O local irá receber asfalto nas principais ruas, ampliação da rede hídrica para abastecer toda a feira, ampliação da rede elétrica, implantação de um novo projeto de paisagismo que deixará a feira ainda mais atrativa. As vitrines tecnológicas já estão recebendo todas as atenções dos técnicos. O pavilhão da bovinocultura foi ampliando para melhor atender os expositores.

Na feira haverá uma nova rua de acesso ao lado da BR-364 para facilitar a entrada dos visitantes, no sentido lado Sul do Estado e estacionamento para mais de 2 mil vagas para carros e motos, a fim de deixar tudo pronto para receber o público.

A estimativa desta edição é de superar a meta de 2022, que foi de R$ 2,6 bilhões em negócios. Os organizadores estimam ainda, que, o número de visitantes possa superar também os números do ano passado, que foi de mais de 232 mil.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br