16 de junho de 2024

Governo de Rondônia lança edital para empresas interessadas em patrocinar prêmios do Concacau e Concafé de 2023

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri publicou o edital nº 4/2023/Seagri-GGPP e edital nº 3/2023/Seagri-GGPP, de chamamento público para obtenção de patrocínio com o objetivo de realização das cerimônias de premiação do Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Cacau – Concacau e Concurso de Qualidade de Sustentabilidade do Café de Rondônia – Concafé. Os interessados têm até o dia 30 de junho de 2023 para manifestarem disposição em patrocinar os eventos.

A premiação da 3ª edição Concacau será realizada nos dias 29 e 30 de setembro.  O resultado dos ganhadores será divulgado no dia 3 de agosto. Já o Concafé, terá sua premiação da 8ª edição, realizada nos dias 6 e 7 de outubro, com a divulgação do resultado feita em 3 de julho.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os concursos tem contribuído para a melhoria da qualidade dos produtos em Rondônia a cada ano e no destaque do café e do cacau em outros estados e até no exterior. “Estes são eventos que vem se superando a cada edição, os concursos vêm posicionando o Estado de Rondônia no cenário que qualifica o Café Robusta e o Cacau que estão sendo produzidos em no estado, sem descuidar da sustentabilidade”, ressaltou.

Os interessados em patrocinar o 3° Concacau e o8º Concafédevem entrar em contato com a coordenação do evento por meio dos e-mails [email protected] e [email protected], informando a disponibilidade, preencher o documento de credenciamento que está no “Anexo I” do edital e anexar ao e-mail a ser enviado à coordenação, além de assinar o Termo de Patrocínio (Modelo – Anexo II do edital) referente à cota de patrocínio que se inscreveu, conforme (Modelo – Anexo I – Termo de Credenciamento) e enviar no mesmo e-mail.

Os concursos visam identificar, premiar e promover os cafés Robusta e cacaus de qualidade, produzidos com sustentabilidade no Estado, além de agregar valores à produção. De acordo com o secretário de Agricultura, Luiz Paulo, o evento também possibilita maiores ganhos para o produtor e uma conexão aos melhores mercados do Brasil e mundo. O chamamento público visa dar transparência ao processo. “A iniciativa de abrir essas seleções públicas para grandes eventos distintos visa dar total transparência aos atos administrativos do Estado, a fim de que qualquer empresa possa participar”, afirmou.

Conforme consta no edital, serão aceitas como cotas de patrocínio valores em dinheiro ou prêmios (equipamentos, insumos, serviços, entre outros) que tenham relação direta com o fomento das atividades do Café e do Cacau. As cotas serão distribuídas do maior para o menor valor, conforme a ordem classificatória, não havendo limite mínimo para classificação.

Os interessados devem indicar no documento de credenciamento o valor que pretendem patrocinar. As propostas de cotas de patrocínio serão avaliadas e julgadas pela comissão organizadora dos concursos. A coordenadora dos concursos, Isis Fabiana Ximenes salientou a expectativa. “Pretendemos bater recordes de premiações e participações dos agricultores do estado, estamos confiantes na qualidade dos concursos que destacar as potencialidades dessas duas culturas que são produzidas em Rondônia”, finalizou.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br