20 de junho de 2024

Guarda Civil de Ariquemes passa a contar com Sistema Nacional de Segurança Pública para o registro de ocorrências.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito – SEMUS, passou a contar com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp CAD) para registro das ocorrências da Guarda Municipal.

A plataforma foi adquirida por meio de parceria com o Ministério da Justiça. Com o Sinesp CAD, será possível realizar atendimento conjunto entre as forças de segurança, como as polícias Militar, Civil e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Samu, entre outras. Dessa forma, o sistema de monitoramento da Guarda Municipal poderá acompanhar o andamento das ocorrências, desde o chamado até a finalização.

As ocorrências recebidas pelo telefone 153 da Guarda, serão disponibilizadas em tempo real para as forças de segurança pública de Ariquemes e região. Os processos de atendimento, despacho e fechamento das ocorrências serão otimizados, o que irá garantir ainda mais agilidade no tempo de resposta para a população.

 

Decom/PMA

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br