22 de junho de 2024

Homem é assassinado a tiros na zona sul de Porto Velho

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite de quarta-feira (01/05), um trágico incidente chocou os moradores da zona sul de Porto Velho, Rondônia. Jorge Paulo Gonçalves, 47 anos, foi alvejado a tiros enquanto transitava pela Rua Júpiter, próximo à emergência do hospital João Paulo II. , quando a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta escura.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Jorge Paulo Gonçalves foi atacado com vários disparos de arma de fogo, deixando-o gravemente ferido no chão. Populares prestaram socorro à vítima, levando-a em um carrinho de mão até o pronto socorro do hospital João Paulo II. No entanto, os esforços foram em vão, pois Jorge Paulo chegou ao hospital já sem vida, conforme constatado pela equipe médica.

A Polícia Militar esteve presente no local do crime, colhendo informações junto às testemunhas e investigando a área em busca de pistas. A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, foi acionada para dar continuidade às investigações, uma vez que há câmeras de segurança na região que podem ter registrado o momento exato do crime.

A comunidade local está chocada e consternada com mais um caso de violência que assola a região. A família e os amigos de Jorge Paulo Gonçalves exigem justiça e clamam por medidas eficazes de segurança pública para prevenir tragédias como essa no futuro. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer o crime e responsabilizar os culpados, enquanto a população aguarda por respostas e medidas que garantam a tranquilidade e a segurança de todos.

 

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br