Uma guarnição da Polícia Militar de Ariquemes (RO), registrou na tarde desta sexta-feira (31), um crime de homicídio na Rua Jandaia no setor 02, tanto a vítima como o autor moravam no mesmo terreno, porém em casas separadas.
Chegando ao local, os militares avistaram a vítima Paulo Felix Vieira de 40 anos caído no quintal da residência com um corte profundo no pescoço, sem sinais vitais, uma equipe do SAMU foi acionado, mas nada podia ser feito a vítima já estava em óbito.
Testemunhas relataram que ouviram gritos de pedidos de socorro e perceberam Paulo e o amigo inquilino por nome de Edilson em luta corporal, sendo que Paulo sofreu uma perfuração no pescoço provocada por uma faca vindo a morrer no local.
O suspeito do crime identificado por nome Edilson Fernandes da Silva de 47 anos, alegou legítima defesa e apresentava um um corte na cabeça, segundo provocado pela vítima, foi atendido pelo SAMU, em seguida foi levado para UNISP de Ariquemes.
A motivação do crime é desconhecida, agentes da homicídio estiveram no local juntamente com a perícia técnica científica colhendo informações do ocorrido, de acordo com a polícia militar, o autor do crime Edilson relatou que este seria o quarto homicídio praticado por ele.
Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência e apresentados ao plantão da polícia civil para medidas que o caso requer.
Fonte: Redes Sociais