12 de junho de 2024

Iniciativa propõe estacionamento exclusivo para motoristas de aplicativo no Rondônia Rural Show

Facebook
Twitter
WhatsApp

Proposta de Cláudia de Jesus busca melhorar acesso no principal evento agrícola de Rondônia.

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) fez uma indicação à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), solicitando a reserva de um espaço de estacionamento dedicado para a Associação dos Motoristas e Entregadores de Aplicativo do Estado de Rondônia (Amearo) durante o Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) que acontece em maio de 2024.

 

A medida busca facilitar a locomoção de visitantes ao evento, que é considerado o maior do setor agrícola no estado e ocorre em uma área distante dos centros urbanos.

“A parceria com a Associação para o evento não apenas oferecerá uma solução prática para o transporte de visitantes, mas também ampliará a visibilidade e o alcance da Associação, beneficiando motoristas, entregadores, e o evento como um todo,” afirmou Cláudia de Jesus.

Políticas Públicas

A proposta da deputada Cláudia de Jesus reflete um entendimento das necessidades tanto dos profissionais que atuam no transporte por aplicativo quanto dos organizadores e participantes do evento. Além disso, destaca a importância de políticas públicas que promovam a inclusão e o suporte a categorias profissionais emergentes, bem como a acessibilidade e a mobilidade urbana em eventos de grande porte.

 

Por Cristiane Abreu I Assessoria parlamentar

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br