16 de junho de 2024

Justiça pode apreender passaporte de Neymar após pedido de ex-modelo

Facebook
Twitter
WhatsApp

A solicitação foi feita pela advogada da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que alega que Neymar é pai da sua filha de 10 anos

Ojogador Neymar Jr. está sob risco de ter seu passaporte apreendido pela justiça brasileira. A solicitação foi feita pela advogada da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que alega que Neymar é pai da sua filha de 10 anos.

Gabriella afirma que teve um encontro com Neymar em abril de 2013, após um jogo da Seleção Brasileira na Bolívia. A ex-modelo pede que o jogador reconheça a paternidade da criança e pague pensão alimentícia retroativa, estimada em R$ 160 mil.

A defesa de Gabriella entrou com um pedido no Ministério Público de São Paulo para que o passaporte de Neymar seja “suspenso, bloqueado e cassado” até que ele forneça seu endereço e contatos no exterior.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br