12 de junho de 2024

Katiana Gomes é pré-candidata a Prefeita de Alvorada do Oeste

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Vice-Prefeita de Alvorada do Oeste, Katiana Gomes, declarou em suas redes sociais que é pré-candidata a Prefeita do Município. Ao menos dois partidos políticos (PSDB e PRB) já a convidaram para encabeçar a campanha à Chefia do Executivo após o anúncio nesta segunda-feira (08/04). Katiana surge como alternativa que reúne inúmeras virtudes muito apreciadas pelo eleitorado.

O comunicado da pré-candidatura impacta o atual cenário político local e responde a questionamentos de representantes de diversos setores do Município, que gostariam de saber se Katiana aceitaria o desafio de ser a próxima Prefeita de Alvorada do Oeste. Ao tomar a decisão, a pré-candidata informou que terá como vice, a comunicadora e agente de saúde Patrícia Helena, para que sejam apreciadas pelas convenções partidárias.

Profissional da área da saúde, Katiana já tem um notório histórico de aprovação popular, tendo sido eleita vice, ao lado do atual Prefeito Vanderlei Tecchio, em 2020, que neste pleito eleitoral não concorrerá à reeleição. Como vice-Prefeita, Katiana angariou experiências indispensáveis a qualquer gestor público, compreendendo a fundo as demandas sociais e aplicações das soluções para o desenvolvimento de Alvorada.

Katiana é uma entusiasta do movimento municipalista, onde conclama seus anseios por mais recursos às prefeituras, tendo discursado até no maior plenário político da América Latina, em evento da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Pela sua bravura e notoriedade como mulher no campo político, ela também foi homenageada com voto de louvor da Assembleia Legislativa de Rondônia.

“A decisão de ser pré-candidata não é só do meu coração, mas representa o anseio de pessoas de várias áreas do nosso município, que acompanham a minha trajetória. Além disso, sinto que é hora de ampliar a minha capacidade de planejar e executar políticas públicas de desenvolvimento social e econômico, junto com todos que estão preocupados com nossa cidade. Por isso, me sinto preparada intelectual e espiritualmente, porque esse projeto está nas mãos de Deus”, disse Katiana.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br