20 de junho de 2024

LEILÃO DE MADEIRAS RARAS NO BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL DE JI-PARANÁ

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Batalhão de Polícia Ambiental anunciou que realizará um leilão de madeiras do tipo “toco” da essência Itauba (mezilaurus itauba), conhecida por sua resistência e qualidade. O evento acontecerá entre os dias 10 e 24 de abril de 2024, na sede da 3ª Companhia de Polícia Ambiental, localizada na Rua Caucheiro, 1546, Bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná.

Durante o período do leilão, os interessados poderão enviar suas propostas tanto de forma presencial quanto digitalmente, facilitando a participação de compradores de diversas regiões. O vencedor será anunciado no último dia do leilão, 24 de abril, com base no maior lance recebido.

Este leilão não só promove o uso sustentável dos recursos naturais, como também reforça o compromisso do Batalhão com a gestão ambiental responsável. As madeiras leiloadas são provenientes de apreensões realizadas em operações contra o desmatamento ilegal, garantindo que seu uso cumpra com os rigorosos padrões ambientais.

A 3ª Companhia de Polícia Ambiental convida todos os interessados a participar deste leilão e contribuir para a preservação ambiental através de práticas de consumo responsável

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br