12 de junho de 2024

Lula diz que Petrobras não pode pensar só nos acionistas e fala em “choradeira do mercado”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Presidente da República afirmou que o mercado é “um rinoceronte”, “um dinossauro voraz”, querendo tudo para ele e nada para o povo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta segunda-feira (11), que a Petrobras não pode pensar apenas nos acionistas. Em sua opinião, se for atender “apenas a choradeira do mercado”, não é possível fazer nada.

A fala aconteceu durante entrevista ao telejornal “SBT Brasil’.

“Então essa discussão tem que ser feita. Se eu for atender apenas a choradeira do mercado, você não faz nada”, afirmou Lula.

Em sua opinião, o mercado é “um rinoceronte”, “um dinossauro voraz”, querendo tudo para ele e nada para o povo.

Será que o mercado não tem pena das pessoas que passam fome? Será que o mercado não tem pena das 735 milhões de pessoas que não tem o que comer? Será que o mercado não tem pena na sarjeta e no centro de São Paulo, no Rio de Janeiro? Será que o mercado não tem pena das meninas com 12, 13 anos que as vendem o corpo por um prato de comida?

Luiz Inácio Lula da Silva

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br