Bruna Martins, a única sobrevivente do trágico acidente entre uma caminhonete e uma carreta na BR-364, recebeu alta hospitalar após 17 dias de internação. A notícia foi compartilhada por seus familiares nas redes sociais na noite de segunda-feira, 18.
Ainda abalada pela perda de seus dois filhos no acidente, Bruna costumava compartilhar momentos de sua vida familiar em seu perfil no Instagram. Em uma de suas publicações, ela descreveu o filho mais novo como uma criança fruto de inúmeras orações a Deus.
O gravíssimo acidente ocorreu em um trecho conhecido como “curva da morte”. Entre as vítimas fatais, quatro eram parentes do prefeito de Candeias do Jamari (RO), Lindomar Garçon. Estavam entre eles Antônio, de apenas 6 meses, e Maria Vitória, de 8 anos – os filhos de Bruna. Também faleceram Maria dos Anjos, de 62 anos, e Ezi Pereira, de 69 anos, avós de Bruna.
De acordo com Cíntia Garçon, filha do prefeito, Bruna está atualmente na residência de sua mãe, recebendo todo o suporte e cuidados da família. Em um relato emocionado, Cíntia descreveu o momento do retorno de Bruna para casa: “A chegada foi muito difícil e dolorosa. Pedimos encarecidamente orações por ela e por toda a família.”
Cíntia também informou que, apesar de não ter conseguido comparecer ao velório, Bruna foi levada para se despedir de seu filho caçula. Os demais familiares foram velados em caixões fechados.
O acidente, que resultou na morte de quatro pessoas, ocorreu em um trecho da BR-364 conhecido como “curva da morte”. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, após a colisão inicial com vítimas fatais, outros dois veículos se envolveram em um segundo acidente, mas sem registro de óbitos. Os feridos foram encaminhados para o hospital em estado grave.
O município de Candeias do Jamari, através de seu perfil oficial nas redes sociais, decretou Luto Oficial por três dias em memória das vítimas do trágico fim de semana, que além do acidente na BR-364, incluiu uma morte por afogamento.


