20 de junho de 2024

Marcos Rocha vai se reunir com produtores rurais e representantes da sociedade civil

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Governador Coronel Marcos Rocha tirou a semana para visitar os municípios do Vale do Guaporé, região que compreende os municípios de Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Alvorada D’ Oeste. A agenda, segundo informou a assessoria do Governador, tem como objetivo receber demandas da sociedade civil, além de reforçar o vínculo do executivo estadual com a população como um todo.

Marcos Rocha começa suas atividades em Costa Marques nesta segunda, 17.

De acordo com a agenda do Governador, ele irá se reunir com pequenos produtores locais, com associações e vai participar da solenidade de inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), obra que tem investimentos do Governo de Rondônia.
“Meu objetivo é aproximar o Governo de Rondônia cada vez mais da população, de modo que possamos garantir muito mais qualidade de vida e bem-estar às pessoas. Para isso, estou indo ao encontro dos munícipes para ver de perto a realidade de cada um e destacar de forma estratégica os melhores investimentos do Governo em cada situação”, pontuou o Governador Marcos Rocha.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br