20 de junho de 2024

Mauro Cid desmaiou ao receber ordem de prisão, diz site

Facebook
Twitter
WhatsApp

De acordo com a informação, durante audiência conduzida pelo desembargador Airton Vieira, juiz instrutor do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, Cid chegou a desmaiar ao ser informado que seria preso novamente.

Otenente-coronel Mauro Cid passou mal quando foi informado que voltaria para a prisão. A informação é da colunista Carla Araújo, do site UOL.

De acordo com a informação, durante audiência conduzida pelo desembargador Airton Vieira, juiz instrutor do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, Cid chegou a desmaiar ao ser informado que seria preso novamente. Alexandre de Moraes, que não estava em Brasília e acompanhou a oitiva por vídeo.

Ainda de acordo com a coluna, Cid chegou a receber atendimento médico, mas logo recuperou-se.

O tenente-coronel chegou, no fim da tarde desta sexta-feira, ao batalhão do Exército, em Brasília, para cumprir a ordem de Moraes.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br