22 de junho de 2024

Mulher morre em colisão entre motoneta e micro-ônibus na BR-364

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Leiriara Pereira da Silva, idade não informada, morreu na manhã deste domingo, 21 de abril, numa colisão entre a motoneta Honda, modelo Biz, de cor branca, com um micro-ônibus, na BR-364 em Pimenta Bueno (RO).

O acidente aconteceu em frente ao cemitério Jardim da Paz, na saída para Cacoal (RO). Não foi possível apurar informações sobre o que teria provocado o acidente.

Um rapaz identificado como Vanderson Silvano sobreviveu. Ele é de Rolim de Moura (RO) e foi transferido, após ter sido estabilizado no Hospital Ana Neta, para o Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro), em Cacoal.

A reportagem buscou informações na cidade de Pimenta Bueno sobre as vítimas, mas ninguém respondeu as tentativas de contato.

O tráfego ficou lento por algumas horas, até que a pista fosse liberada.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br