Hoje seria um dia de festa para o comerciante vilhenense Devair Sanches Silva, que deveria comemorar seu 49º aniversário. Mas, a celebração virou tragédia na véspera: ontem à noite, o vilhenense foi encontrado morto pelo próprio filho, de 25 anos, dentro do banheiro da casa onde os dois moravam em Rio Branco, capital do Acre.
“Deva”, como era conhecido, havia começado a atuar no comércio através da antiga loja Comavil, em Vilhena, onde ingressou quando ainda era adolescente. Transferido para o Acre cerca de 20 anos atrás, ele acabou comprando a unidade da empresa, que comandava desde então com a ajuda do primogênito.
A esposa, com quem Devair teve os quatro filhos, decidiu fazer uma festa surpresa para ele no aniversário: viajou para Rio Branco em companhia das duas filhas gêmeas, de 9 anos (outro adolescente de 15 ficou em Vilhena). A ideia era comemorar a data juntos. Na chegada à capital acreana, o trio recebeu a notícia trágica.
Um familiar do empresário disse que Sanches vinha enfrentando um quadro depressivo, mas se tratava e já apresentava melhoras. O corpo dele deverá ser trazido para Vilhena, onde será sepultado.
Fonte: Folha do Sul