20 de junho de 2024

NOTA DE APOIO: A ARJORE – ASSOCIAÇÃO RONDONIENSE DE JORNALISMO DIGITAL

Facebook
Twitter
WhatsApp

NOTA DE APOIO

A ARJORE – ASSOCIAÇÃO RONDONIENSE DE JORNALISMO DIGITAL manifesta publicamente seu APOIO IRRESTRITO ao jornalista Mario Quevedo Neto, de Vilhena, que está sendo alvo de tentativa de cerceamento de seu trabalho profissional e direito de opinião por parte do Prefeito Flori Cordeiro de Miranda Junior, que através de delação caluniosa, preconceituosa e arbitrária quer conter o posicionamento crítico do profissional de imprensa com carreira de 27 anos no jornalismo profissional do Estado de Rondônia, sem que nunca tenha sido obrigado por ordem judicial ou pedido extraoficial a publicar quaisquer tipos de retratação em todo este tempo de trabalho praticado com ética, respeito e, principalmente, focado da defesa do interesse da população de Vilhena, de Rondônia e do Brasil4
Ao tomar medidas que atentam à liberdade de expressão e ao livre exercício do Jornalismo, Flori Cordeiro de Miranda Junior tenta cercear a Democracia e os direitos constitucionais, algo que esta Associação sempre irá defender. Não aceitamos que condutas desta natureza se propaguem em nosso Estado, e solicitamos às autoridades competentes e a sociedade em geral atenção ao que está acontecendo no Cone Sul de Rondônia.

ARIQUEMES, RONDÔNIA

27 de Outubro de 2.023

ALMI ANTÔNIO COELHO
PRESIDENTE

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br