Rondônia tem como característica o clima equatorial. As altas temperatura e umidade do ar do estado exigem atenção especial de produtores rurais ao arame escolhido para o cercamento das propriedades. A escolha indevida pode provocar prejuízos. Para resolver esse gargalo, a Belgo Arames leva seu pacote de soluções em cercamento ao 10º Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná (RO), de 22 a 27 de maio.
“Rondônia conta com mais de 15 milhões de cabeças de gado, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Cercas bem feitas e com os materiais indicados para as características do estado ajudam a manter o rebanho seguro e protegido contra fatores de estresse, o que promove o bem-estar dos animais e maximiza seu potencial produtivo”, destaca Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo Arames.
Em seu portfólio, a empresa conta com Belgo Z-700®, arame ovalado com camada leve de zincagem e com o Belgo ZZ-700 Bezinal®, que possui camada pesada (95%) e alumínio (5%), sendo resistente às condições climáticas de Rondônia. Indicados especialmente para terrenos planos, eles suportam carga de 700kgf, oferecendo maior durabilidade e elasticidade, além de proporcionar fácil manuseio e instalação.
“Nesta edição do Rondônia Rural Show, também temos como foco o fortalecimento dos distribuidores da região, como Casa da Lavoura, Alvorada, Agro Amazônia, Casa do Adubo, Agromotores, Boa Safra e Machadão. Junto com esses parceiros indispensáveis, colocamos toda a tecnologia da Belgo a serviço do agronegócio no Norte do país”, finaliza Flávia.