16 de junho de 2024

Operação Conjunta Resulta na Recuperação de Motocicleta Furtada em Guajará-Mirim

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ação integrada entre polícias brasileira e boliviana culmina na interceptação e devolução do veículo para as autoridades brasileiras

Na quinta-feira, dia 02, durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas em Rondônia, as forças policiais uniram esforços para combater os crimes transfronteiriços. Em uma operação coordenada entre o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) e o CANIL/BPCHOQUE, a Polícia brasileira compartilhou informações cruciais com seus homólogos bolivianos, resultando na recuperação de uma motocicleta furtada na madrugada do mesmo dia em Guajará-Mirim.

Com a colaboração da Polícia Boliviana, a motocicleta foi interceptada em solo boliviano. Em uma ação conjunta e coordenada, as autoridades bolivianas e brasileiras garantiram a devolução do veículo ao território brasileiro. Após ser recebida no Porto oficial pelas forças policiais de Rondônia, os procedimentos necessários foram realizados para a restituição do bem às autoridades competentes.

Após o flagrante, a motocicleta foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará Mirim, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso. Esta ação exemplifica a eficácia da cooperação internacional no combate ao crime transfronteiriço, ressaltando a importância do trabalho conjunto entre as forças de segurança dos países vizinhos para garantir a segurança e a proteção dos cidadãos.

Por:  Alerta Rondônia

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br