12 de junho de 2024

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/4, a Operação Fundo do Poço, visando a coleta de provas em investigação que apura crimes que geraram prejuízos ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Ouro Preto do Oeste/RO.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Ouro Preto do Oeste, São Paulo/SP, Santos/SP e Birigui/SP, além da execução de medida cautelar consistente no sequestro de bens dos investigados, no limite de até R$ 18.401.000,00, foram implementadas restrições e indisponibilidades de bens.

Os autores são investigados pelos crimes de gestão fraudulenta e/ou temerária, organização criminosa e lavagem de dinheiro, sem prejuízo de outros delitos porventura identificados no curso da investigação.

Comunicação Social da Polícia Federal

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br