22 de junho de 2024

PF prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Federal, na manhã da última terça-feira (24/10), prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e uso de documento falso, na cidade de Dourados/

O flagrante se deu durante atividade de rotina, quando os policiais federais avistaram um caminhão baú sendo acompanhado de perto por um veículo menor, ambos em atividade suspeita. Diante da situação, a equipe policiou abordou ambos os veículos e, ao verificar a carga do caminhão, encontrou camuflados entre caixas de suco e frutas cerca de 1.610 kg de maconha em tabletes.

Na ocasião, um dos presos apresentou documentos falsos e, portanto, além do indiciamento pelo crime de tráfico de drogas, também poderá responder por uso de documento falso.

Os veículos e a droga foram apreendidos e dois homens foram presos em flagrante.

Os principais crimes investigados nesta ação são tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso, além de outros crimes que porventura venham a ser descobertos no decorrer das investigações. Somadas as penas, elas podem chegar a mais de 25 anos de prisão.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br