22 de junho de 2024

Polícia Federal deflagra operação Educare em combate a crime contra o IFRO 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 30/4, a operação Educare, para cumprir um mandado de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO, em desfavor de investigado pela prática de furto mediante fraude ocorrido no Instituto Federal de Rondônia, no campus de Ji-Paraná, dia 15/4/2024.

Através do trabalho de investigação, iniciado assim que a Polícia Federal foi comunicada do fato (24/4) e, após a realização de diligências preliminares, foi possível identificar o autor dos fatos. 

Com a ação de hoje, o objetivo da operação foi totalmente cumprido, os materiais furtados foram recuperados e foram coletados mais elementos sobre a prática delitiva.

O nome da Operação “Educare” faz menção à atividade principal do IFRO, bem como, à resposta célere dada pela Polícia Federal ao solucionar o crime, vez que a repressão também possui um viés educativo, que auxilia na prevenção da prática de outros crimes..

 

Comunicação Social da Polícia Federal

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br